quarta-feira, 14 de março de 2012

Era um dia frio. Eu estava em casa quando ele  apareceu de surpresa.
                -Estava em casa sem nada para fazer, então vim ver se podemos fazer alguma coisa juntos...
Sem pensar duas vezes pedi para que entrasse. Estava  chovendo muito e ele estava todo ensopado. Entreguei -lhe uma toalha para que se secasse.
Ele tirou a camisa e quando me virei fiquei um pouco atordoado.Ele percebeu e riu:
                -Está tudo bem com você, Luggi?
E eu, paralisado, sem conseguir falar direito, respondi:
                -Ahm...Sim, eu acho que sim...
Ele me deu a toalha e disse:
                -Então está bem.O que vamos fazer?
                -Jasmin, eu não tinha nada em mente, mas como está chovendo...Você não quer assistir a alguns  filmes que comprei?
                -Não é uma má idéia!Vamos sim...
Fomos até a sala, onde ele como se fosse da casa, se deitou sem camisa ainda.
                -Pegue os filmes para que possamos escolher algum...
Peguei os filmes e entreguei na sua mão.Quando ele foi pegar nossas mãos se encostaram e me arrepiei com o toque da sua mão gelada, deixando cair alguns filmes.
Ao mesmo tempo, nos abaixamos para pegar. Quando olhei pra cima nossos rostos milímetros de distância.
Sem pensar , beijei a sua boca.
Quando percebi o que estava fazendo, me afastei, dizendo:
                -Vou preparar algo para comer e beber...
Sai desesperado para cozinha torcendo para que ele não viesse atrás para tirar satisfações.Quando  cheguei á cozinha, encostei -me á mesa respirando rápido, me perguntando o que foi que eu fiz.
Depois de alguns minutos na cozinha voltei á sala.Ele ainda estava lá.Sem dizer nada me sentei e coloquei as coisas na mesa  de centro e coloquei o filme.O silêncio já estava ficando desconfortável.
A todo momento, Jasmin me olhava, pensando que eu não estava vendo suas encaradas de quem estava pedindo o que esta acontecendo.
Quando eu me estiquei para pegar meu copo de bebida, ele também se esticou e nossas mãos se bateram, fazendo – me derrubar o copo.Ele, todo educado, me pediu desculpa como uma criança que fez algo errado:
                -Me desculpe...Sou mesmo um desastrado.
                -Fique calmo, não tem problema.Já vou limpar isso.
Comecei a limpar, evitando olhá-lo. Ele percebendo meu nervosismo, me segurou pelo braço:
                -Pare com isso...
Olhei no fundo dos olhos dele.Quando ele se aproximou, e nos beijamos novamente.Ele foi inclinando para frente, me fazendo deitar. Os beijos foram ficando cada vez mais intensos, ele começou a beijar meu abdômen, me fazendo ir ao delírio.
Empurrei-o para o lado.Ele sem saber o que estava acontecendo, me pediu:
                -O que foi?Pensei que você queria.
                -Jasmin, eu quero, mas não consigo.Isso é errado. Irá mudar minha vida por completo.O que irão pensar de mim?
                -Luggi, se você ficar preocupado no que os outros irão pensar, você não viverá. 
Eu já encostado no apoio do sofá com o rosto entre as mãos, fiquei quieto.Ele veio se aproximando e me abraçou pelas costas, colocando sua testa em minha nuca, me virei e lhe dei um beijo.Não consegui resistir a ele.
Ele começou a passar a mão por todo meu corpo me fazendo delirar ainda mais.Ele tirou as minhas roupas e eu as dele.
Fiz na que lá noite o melhor amor da minha vida. Algo que nunca vou me esquecer.
O dia amanheceu e acordei com ele me abraçando pelas costas. Levantamo-nos, ele de boxer branca, vestiu sua roupa e eu sem desgrudar os olhos dele.
Ele voltou a cama onde eu estava, me deu um beijo e disse:
                -Estarei sem nada para fazer hoje.O que acha de assistirmos alguns filmes?
Eu ri.
                -Estarei te esperando.
Ele me deu um ultimo beijo e saiu pela porta dizendo:
                Até mais tarde!




Nenhum comentário:

Postar um comentário