quinta-feira, 5 de abril de 2012

O que estou sentindo? Por que estou sentindo?

Sinto uma confusão em minha mente. Um sentimento diferente em minha vida. E este vem acompanhado de variações, ora estou triste outra feliz. Ate mesmo o ódio faz parte disso. Sinto uma paz quando ouço essa musica. A musica que me toca que me faz flutuar ou viajar em pensamentos desconexos.
Dizem que podemos encontrar a felicidade ate mesmo nas piores situações, mas a minha se esconde tão bem. Sempre o sentimento de que falta alguma coisa. De que não deveria ser assim. O medo que é mais forte do que eu. Nunca fui assim sempre fui forte. Nunca havia fraquejado por medo, mas hoje ele me derruba com uma facilidade imensa. Tudo o que queria era entender isso tudo. As pessoas, o mundo e talvez a mim mesmo. Se digo isso é que nem eu sei quem sou e nem por que estou aqui. Se estiver por um motivo vivendo neste mundo que seja ele o mais obvio possível.(Giovani Oliveira)

Um comentário: