segunda-feira, 9 de julho de 2012

Igrejas Cristãs X Gays - Usar Preconceitos em nome de Jesus?

Um assunto que preocupa muitos gays e lésbicas. A religião e homossexualidade. Já abordei muitas vezes este assunto aqui em meu blog. Por ele ter uma grade influencia em minha vida me afetando muito. Vejo assim; se fosse o simples fato de me aceitar e foda-se a opinião  dos outros seria fácil. Mas o que me confunde e me aflige é o fato de que durante minha criação religiosa que amar outra pessoa do mesmo sexo  é considerado  o pior pecado do mundo que para seres assim não a lugar no reino dos céus . O vídeo a seguir transmite importantes informações através de uma mãe que  relata a vida de sua filha que após sofrer tanto por isso decide acabar com tudo inclusive com seu sofrimento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário