terça-feira, 27 de março de 2012

A Conversar

Eu: Oi preciso saber se falar que to apaixonado por você, o que você me diz?Sei que nem se conhecemos direito ainda, mas quero muito te conhecer. Parece loucura mais é verdade. Desculpa-me se te assustei. hehehe....Mas não pare de falar comigo! Mostrarei-te quem sou. Acho que sou muito inexperiente nisso tudo. Mas o que sinto tenho certeza!

Depois de bom tempo sem resposta, resolvi lhe dizer:
Eu: Esqueça tudo que te falei, me precipitei de mais. Desculpa!Acho que estou confuso. Infelizmente não tenho ninguém para estar do meu lado.
Ele: Sempre há alguém, especialmente se for um estranho. 
Eu: Não tudo bem, mas é complicado.
Ele: Por experiência sei que não se pode acumular dores e angústias.
Eu: Mas sinto um aperto tão grande em estar falando com você.
Ontem fiquei pensando em você a noite inteira. E hoje vim para o trabalho pensando em você morrendo de medo do que você iria falar.
Ele: Não precisa sentir culpa. Fico impotente porque não posso te dar a atenção requerida. O que posso é pedir que fique bem, não se deixe comprimir por pensamentos tão pesados; não se cobre e se culpe por nada...
Eu: Mas pode ficar tranqüilo não vou complicar sua vida. Muito obrigado, mas o problema e que me iludo demais. E se não viver nessa ilusão eu desanimo.
Ele: Você não tem como complicar. Eu estou bem, e no que puder ajudar conte comigo. Saiba que estou bem e gostaria que você pudesse se sentir assim da mesma forma!Procure alguém!
Eu: Ontem no seu blog ouvi uma musica e agora não consigo para de ou vila e pensar em você
Ele: Qual?
Eu: Robbie Williams. Mas gosto de sentir isso. Não sei se você esta me achando um tanto idiota, mas só sei que sinto algo por você que esta me encorajando mais ainda. E o pior de tudo é q você não deve satisfações de nada a mim não tem a obrigação de se preocupar comigo.
Ele: Não se deixe levar pelo medo, deixe-se se levar pela ousadia de viver.
Eu: Não sei mais o que te falar só sei se tivesse você neste momento seria o melhor. Sinto confiança em ver o brilho nos seus olhos mesmo que seja só por fotos. Sinto alegria em ouvir sua voz mesmo que seja pelo um vídeo que assisti. Sinto me seguro em estar falando com você e ver pelo menos que você não me rejeito como tantos nessa vida fizeram.
Ele: Não posso ser seu objeto do amor que idealiza. Mas posso ser um grande amigo. Fico feliz que tenha visto meu trabalho. Saiba que isto me deixa imensamente feliz.
Eu:Obrigado!Caso algum dia precise de você esteja comigo.
Ele:Não quero frustrá-lo de nenhuma forma!Mas queria que você ficasse bem!
Eu:Mas não diga que nunca.
Ele: Nunca, não existe!O que sempre fica é a esperança! Viva!

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário