quinta-feira, 29 de março de 2012

Já vivi em um mundo de ilusões no qual sofri de mais. Estava já sem razoes para viver. 
Quando em certo dia conheci uma pessoa que mudaria minha vida. Ele me apresentou um mundo novo, onde iria aprender o que de melhor consigo fazer hoje. Nesse mundo novo conheci algumas pessoas. 
Mas antes tratei de conhecer Andrés. Ele me mostrou esse mundo novo onde vivo os melhores momentos de minha vida. Ele com seu jeito de cativar as pessoas de me fazer com que me cinta melhor. Fez com que gostasse dele, mas eu já fiz meu primeiro erro. Fui logo dizendo que estava apaixonado, sem pensar. E deu no que deu, ele assustado com o que disse, tentou me explicar que não. Não poderia ser assim. Deveríamos ser só amigos antes de tudo. A partir deste momento um sentimento novo nasce em mim. Mas não era algo bom, sentia algo rasgando meu peito.
Os dias se passaram aceitei sua condição de sermos amigos, e ate hoje somos.Comecei a conhecer mais pessoas. Mas eu em minha inocência, já ia me apaixonando. No segundo caso fui com Antôni. Primeiro já me apaixonei por sua beleza que me deixava fascinado. E como no primeiro caso também lhe disse que sentia ou o que vinha pela cabeça. Ele mais assustado que o primeiro caso me manda procurar um terapeuta. Ri sozinho. Acho que estavam me taxando de problemático. Mas eu problemático, só estava confuso e carente.
Uma terceira pessoa entra em minha vida. Sim ele me fazia um tanto bem. Pelo menos no começo depois se tornou outra pessoa. Grossa e sem sentimentos. Primeiro me colocando em um mundo de ilusões para depois me tirar tudo. Sem me dizer nada, sem um por que.  
Não me arrependo de ter passado por isso. Por que apesar de tudo aprendi muito. Aprendi que nos não podemos entregar nossos sentimentos a qualquer um que não podemos se apaixonar por quem não conhecemos. Então aos que me fizeram sofrer o meu muito obrigado. Por que sempre digo se você não aprende sozinho a vida te ensina. E ela me ensinou colocando eles em minha vida mostrando o significado do amor verdadeiro.
Hoje já curado de amores que passam em nossas vidas e vão. Pensando que a vida não traria outro alguém me aparece ele, Alexs. Fazendo-me flutuar em um mundo de mudanças e descobrimentos, mas com ele não cometerei o mesmo erro. Hoje a gente se conhece a cada dia que passa, com vontade de se conhecer ainda mais.
Só  não sei se ele é a pessoa que sempre idealizei. A cada dia que passa ele me mostra que poderá ser. Quem sou eu para falar do amor. Tenho tanto a amadurecer. O amor é algo tão complexo. Falar que estou apaixonado é fácil, mas escrever sobre este amor que sinto é mais complicado. Nem sei se na minha idade isso é considerado amor. Se não é apenas algo deste mundo  jovem. Algo que todos nos passamos.
Minha mente confusa viaja em um mundo desconhecido. A cada palavra que escrevo significa algo novo. Que aprendi. Seja da forma que for, mas aprendi. Não sei o que a vida tem para me  oferecer, mas sei que me dará caminhos e cabe a mim escolher o que me fará melhor. Caberá a você ajudar-me no caminho que escolhi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário